Espetáculo: ‘(APENAS) 3 canções para amolecer seu coração’ do Grupo Los Muchos chega a Taquaritinga e Sertãozinho

Compartilhe esta notícia:

Uma ode ao amor e ao brega em apresentações exclusivas nas ILPIs.

Taquaritinga (SP) e Sertãozinho (SP) serão as primeiras cidades a receberem o espetáculo “(APENAS) 3 Canções Para Amolecer Seu Coração”, uma produção do Grupo Los Muchos contemplada pelo edital de circulação do #ProAC2023.

A iniciativa promete levar arte e entretenimento de qualidade para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), aproximando a cultura do público sênior. A performance, marcada para o sábado, 17 de fevereiro, apresentará uma narrativa única por meio de canções executadas ao vivo, dançadas de forma teatral não representativa, em uma homenagem ao amor e ao estilo musical brega.

Com a participação de dois músicos, duas atrizes e um ator, o espetáculo busca criar uma experiência envolvente e emocional para os residentes das ILPIs. A escolha desses locais como palco reforça a proposta inclusiva e a importância de levar a cultura para diferentes espaços.

Os espetáculos representam uma oportunidade única para os idosos apreciarem manifestações artísticas de qualidade, promovendo momentos de reflexão, emoção e alegria.

O Grupo Los Muchos reforça seu compromisso com a democratização da cultura e espera que essas apresentações sejam apenas o início de uma série de eventos inclusivos em diversas localidades. A arte, afinal, transcende barreiras e encontra seu lugar em cada coração.

Não perca essa chance de vivenciar uma experiência cultural única e emocionante!

Agenda das Apresentações:

Sertãozinho (SP)

Local: Casa PIA de Sertãozinho

Data e Horário: Sábado, 17 de fevereiro, às 10h

Taquaritinga (SP)

Local: Lar São Vicente de Paulo

Data e Horário: Sábado, 17 de fevereiro, às 16h

Compartilhe esta notícia: